terça-feira, 2 de março de 2010

Que botões que nada !


Desde pequena, sempre ouvi de meus pais a expressão "estava pensando com meus botões"...
Eu não converso com meus botões, eles tem, na minha vida, função bem diferente.

Os meus pensamentos, angústias, dúvidas, medos e reflexões são divididos com quem pode fazer algo com eles.

As pessoas precisam enxergar o valor das relações humanas.
Botões não sofrem, não sentem dor.
Internet não tem cheiro, não tem abraço.
Jogos de video game só tentam brincar de realidade.

Deixe os botões para as roupas, a internet para pesquisas e os jogos para os momentos de lazer...com os amigos!

2 comentários:

Dyane Priscila disse...

Flor, passei por aqui...
...Me apaixonei pelo o que li.

A frase que me marcou foi.
"Internet não tem cheiro; não tem abraço"

Amei mesmo de coração!

Beijos!

Dimitriu Alves disse...

Concordo plenamente. A tecnologia é a maior inimiga das relação humanas. Nós de Rh somos responsáveis pro promover isso nas empresas e nas famílias, quem faz isso?
Gosteio bastante da sua reflexão. Irei visitar mais vezes.

www.sempredelirando.blogspot.com