quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sempre chega a hora de arrumar o armário


Quando a cabeça está confusa e fora do lugar, o melhor mesmo é arrumar o armário
Lá tenho a possibilidade física de mudar as coisas de lugar
O que me transpõe quase ludicamente para o contexto da minha vida

Tiro do armário o que está velho, fora de moda ou o que não me serve mais
Limpo os espaços pra sentir o cheiro de roupa limpa
Reorganizo as roupas por cores, tamanhos e utilização

Visto algumas peças, na intenção de me transpor a momentos vividos
Guardo algumas antigas...já passadas, mas impregnadas de lembranças
Deixo o meu armário como gosto de vê-lo : limpo, bonito e organizado

A sensação é automaticamente transposta para o meu mundo particular
Onde não é permitido a entrada ou reorganização por outras pessoas
Assim fico com a sensação de que estou arrumada por dentro

Os dias passam e algumas peças teimam em adotar outra forma, diferente da que eu dei
E o mesmo acontece no meu mundo : coisas acontecem diferentes da minha vontade
E antes que o incômodo seja maior que a satisfação, volto pra frente do armário !

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Má, essa de limpar o armário, é simplismente a melhor....

Me lembra o dia que conversamos e falamos do nosso "armário interior"...

Estou amando o seu blog, você está de Parabéns

Natalie Dowsley disse...

Lindo!!!!
Vi teu comentário no blog da Rita Apoena e, curiosa, vim visitar. =) Um abraço!

Natalie Dowsley disse...

kkkkkk!!! Fui ler teu perfil, depois de postar aqui o comentário inicial... e descobri que somos psicólogas! E atuamos em RH! E somos "palhaças"! hehehehe!!! Que bom, né?! =) Abração!