quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sina Paulistana


O ritmo é alucinado : compromissos, horários e ambições
Corro de um lado para outro, estressada e cansada
Sem respeitar o que fala e sente o meu coração

Não percebo que a lua muda de formato
Não observos a nova flor no jardim
Não entendo o olhar carente
Nem o sorriso direcionado a mim

Não ouço porque preciso falar
Não falo porque não consigo sentir
Não sinto porque tenho que ir !

Vivo na pressa e sempre pensando no preço
Contabilizo bens e esqueço o apreço

Jogo fora as cartas de amor
E guardo os extratos bancários
E seguindo o estereótipo
Me encaixo nesse cenário

...

Quero pra mim outra sina
Quero a sina de não ter sina
Quero me apaixonar pela luz na esquina
Quero me perder na neblina

Quero o amor que não controla
O favor que não é esmola
O sol e uma viola
O amigo que me consola

Quero escrever com tempo sem fim
No colorido de um belo jardim
Quero cheiro de alecrim
E minha vida de novo pra mim

Um comentário:

NaT disse...

Querida Palhaça Verde ♥
adorei seu blog, posso colocar o link no meu ?

beijos
te adoro.


saudades.