terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dois


Dois anos se passaram
E duas almas lindas se encontraram

Tornaram-se dois amigos de verdade
Que hoje não se sentem mais metade

São dois anos de namoro
De dois queridos que eu adoro

Em dois minutos se tornaram especiais
E hoje são pedras fundamentais

Esse amor faz parte da minha história
E a Deus por eles eu dou Glória

Comemorem esse dia com muita alegria
E não esqueçam de registrar com duas fotografias

Amo vocês como dois irmãos que escolhi
Aceitem essa pequena homenagem da amiga Mayuí

:O)

3 comentários:

Dyane Priscila disse...

Que delicado!
Amei o que escreveu, tão sincero, rimas simples, mas o sentimento qe envolve é muito omplexo, é muito bonito, grandioso!
Achei uma homenagem das mais bonitas que já vi, sincera, romântica, mas sem perder o ar de coisa sua, de coisa honesta que sempre vem de vocês.

"Eles eram dois, que hoje são apenas um"

Amei Flor!
Beijos

Unknown disse...

Ai que lindo chuchuzona....poxa, até chorei!! Que emocionante fazer parte do seu super blog!

Obrigada por estar sempre comigo!

Você é super mega especial e sempre será, na verdade cada vez mais. Minha admiração cresce cada dia mais por você, sabe disso.

Te amo-te!!!

Beijo!!

Amigos para siiiiempre é o que nós devemos seeeer, desde lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá, amigos para sieeeeempreeee!

NaT disse...

oiiiiin
parabéééns Feees !!!
muito lindo os doiiis ♥
e muito lindo tbm o que vc escreveu >.<

Entãooo queriiiida, sabia que eu estou com saudadeeees ? ;D
vou te ver domingo?

beijiiinhos a la distancia ^^