terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

I Still Haven't Found What I'm Looking For


I have climbed the highest mountains
Eu já escalei as montanhas mais altas

I have run through the fields
Eu já corri através dos campos

Only to be with you
Só para estar com você


I have run I have crawled
Eu corri, eu rastejei

I have scaled these city walls
Eu escalei estes muros da cidade

Only to be with you
Só para estar com você

But I still haven't found
Mas eu ainda não encontrei

What I'm looking for
O que estou procurando

I have kissed honey lips
Eu beijei labios de Mel

Felt the healing in her fingertips
Eu senti a cura na ponta dos dedos dela

It burned like fire
Queimou como fogo

This burning desire
Esse desejo ardente

I have spoke with the tongue of angels
Eu falei com a língua dos anjos

I have held the hand of the devil
Eu segurei a mão do demônio

It was warm in the night
Estava quente à noite

I was cold as a stone
Eu estava frio como uma pedra


But I still haven't found
Mas eu ainda não encontrei

What I'm looking for
O que estou procurando

I believe in the Kingdom Come
Eu acredito na vinda do Reino

Then all the colours will bleed into one
Então todas as cores irão sangrar em apenas uma

But yes I'm still running
Mas sim, eu ainda estou correndo

You broke the bonds and you loosed the chains
Você quebrou as ligações, você afrouxou as correntes

You carried the cross
Você carregou a cruz

And my shame
E a minha vergonha

You know I believe it
Você sabe que eu acredito nisso


But I still haven't found
Mas eu ainda não encontrei

What I'm looking for
O que estou procurando

U2

Um comentário:

Fernando disse...

Como posso buscá-lo se já o encontrei?
E se em minha loucura eu o busco
não é para achá-lo,
mas apenas para reconhecê-lo.