segunda-feira, 9 de março de 2009

Flor em Pessoa


Deus me presenteou com uma flor de cor vibrante
Que o preto e branco da foto escondem
Uma mistura doce de força e delicadeza
Que nos deixa apaixonados por sua exuberante beleza

Essa flor tem um nome também doce : Daiane
Não há um que por ela passe e se engane
É a doçura em forma de flor, atitude e gente
Que nos traz a humanidade no sorriso mais envolvente

Essa flor conquistou o meu jardim
E de hoje em diante, sempre a quero bem perto de mim
Mesmo que a vida nos separe fisicamente por alguma razão
Sempre terá seu espaço no meu jardim, na minha vida, no meu coração

2 comentários:

Dyane Priscila disse...

PERFEITA DECLARAÇÃO DO QUANTO ESTA FLOR LHE É IMPORTANTE!

Molina disse...

Nosssa que declaração!!!
Quem é essa pessoa tão linda, que parece uma pintura??
Linda mensagem essa é minha kerida mesmo....
bj
alemão