terça-feira, 10 de março de 2009

O armário e o anjo


Nada aqui dentro está organizado.

O que ? É aquela história do guarda roupa de novo ?

Sim, isso mesmo. Ele é gigante....e não sei nem por onde começar.

Comece pela gavetinha do canto !

O problema é que não consegui abrir a porta, tudo parece que vai desabar se eu tentar.

Não, aí não ! A porta principal é mesmo muito grande e pode te assustar...e, às vezes, pode nem sair do jeito que você quer. Por isso tem de ir aos pouquinhos.

Anjo, você está espiando meu armário do cantinho, né ?!

Eu ???? Na verdade estou ! É que não vejo a hora de ver tudo isso arrumado!

Você está sempre comigo...por perto ! Mas suas lindas asas brilhantes não te permitem ir mais fundo...sei que queria entrar e arrumar tudo pra mim.

Queria mesmo...mas como não posso fico daqui dando pitaco e cuidando para que, na tentativa de organizar, não bagunce ainda mais.

[Obrigada pelo cuidado]

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Estou encantada! Que delicado este texto...!
Anjos, anjos, anjos, como sou apaixonada por eles...
E é exatamente como você descreveu, eles nos observam dando pitacos, pois se pudessem organizariam tudo para nós, isso é muito pertinente com o meu momento, você não sabe o quanto, bom passar por aqui! Amei!

Beijos!