sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O tamanho de Deus


Quando a angústia se istala no peito da gente, ela se sente no direito de bagunçar cabeça e coração e encontrar o centro fica mais difícil.

Fomos ensinados pelo mundo que uma debilidade física deve nos trazer a insegurança da possibilidade de não voltar a ficar bem. Mas o mais bonito nessa situação é quando você, com a fé que a angústia não consegue distorcer, desafia os ensinamentos do mundo com o que Cristo te ensinou.

É quando você, confiando de verdade, entrega a Ele seus medos, seus anseios, sua saúde e pede que Ele tome conta, que faça a Sua vontade, sem medo do que isso possa significar.
Nesse momento de entrega, Deus engrandece e o mundo fica pequenininho e você, de mãos dadas com a Sua fé, sente Deus presente, poderoso e como só um pai poderia fazer, ele deposita em você a força da cruz, a que ele teve no momento mais difícil de Sua história.

Experimente-se nesse processo.
Confie verdadeiramente.
Mostre ao seu problema o tamanho de Deus.

A dor pode não desaparecer e a debilidade ainda persistir por algum tempo, mas a sua forma de lidar com ela será certamente diferente.

Depois disso o sol brilhará mais forte...

Um comentário:

www.joselitootilio.com.br disse...

"O tamanho de Deus se resumi ao tamanho do vazio que há na vida daqueles que ainda não o aceitou...
Aceite a Cristo e terá uma nova história...E este vazio será ocupado pela maravilhosa graça de Cristo!"

Desculpe a invasão, mas amo poesia e mim tornei seguidor do teu blog.Parabéns porque ele tá lindo, sem contar a beleza espressa em cada poema... Parabéns!

Na oportunidade lhe convido a visitar o meu e postar ou algum poema ou comentar alguns dos que já estão lá e por favor não mim deixe constragido se não se tornar um seguidor...!


http://joselitootilio.blogspot.com/2009/12/httpwww_16.html