quinta-feira, 14 de maio de 2009

Me devolva pra mim !


Dedico a você um amor de mão única
Houve o tempo em que ele era recíproco
Mas essa palavra se perdeu de nós
E meu coração sente dor por isso

As fotografias me trazem alegria
Elas são para meu coração como oxigênio aos meus pulmões
Mas quando as tiro do caminho do meu olhar
Aqui dentro algo se quebra e não respira

Queria que sentisse o mesmo que eu
Assim essa dor acabaria e reinaria somente a alegria
Colecionaríamos mais momentos e histórias
E ninguém choraria a distância ou a ausência

Deixei com você um pedaço de mim
Mas vi que o seu pedaço que estava comigo, você levou embora
Talvez por isso haja em mim esse vazio que é seu
Mas você não vê com os meus olhos...

Se não tenho o mesmo valor pra você
Devolva minha parte de mim
Quem sabe assim eu a coloque em seu lugar
E consiga construir uma nova história

[Dedico essas palavras aos amigos do passado
que pra sempre vou levar comigo]

Nenhum comentário: