terça-feira, 26 de maio de 2009

Aulas de Ser e Estar com Papai


Aprendi com ele a ser amante de passeios de moto, viagens, música, poesia e livros

Aprendi com ele a ser chata, teimosa, organizada, detalhista, questionadora,sonhadora, lutadora e vencedora

Aprendi com ele a estar ausente, mas mesmo assim me fazer presente

Aprendi com ele a estar firme, mesmo quando meu coração está pequeno

Aprendi com ele a estar mulher, mesmo quando eu queria ser filha.

[E eu às vezes ainda tento me convencer de que não pareço com você]

2 comentários:

Dyane Priscila disse...

Oi minha linda!
Hoje resolvi passar pro aqui, deixar minha marquinha nos textos que você postou, todos tão lindos. Este sobre seu pai, uma doçura incrível, ser como ele, deve ser um orgulho, mesmo entre defeitos e virtudes.
O texto de Clarice que colocou no seu blog, sem palavras, ela é incrível e eterna.

Espero que possamos nos encontrar dentro em breve, saudades do seu sorriso, da sua alegria e sensibilidade.

Gosto muito de você!
Gosto muito do seu blog!

Um beijo imenso no coração.

Fabi disse...

Lindo demais flor!!!
Sensível e forte esse texto.
Cada dia que passo te admiro mais viu.

Bjos

Fabi