segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aos meus amigos


Sim, hoje estou com a missão de soprar 30 velinhas, tarefa que exige muito fôlego, mas me sinto preparada !

Muitos se lamentam ao chegar a essa idade, pois eu penso que só tenho a comemorar. Até aqui minha vida foi marcada por acontecimentos e pessoas inesquecíveis. Claro, nem sempre foram marcas bacanas, mas são as minhas marcas e, por isso, tem seu valor.

Quero ganhar de presente muita saúde, discernimento e alegria para que eu consiga fazer com que todos os meus sonhos se tornem realidade.

Quero você sempre por perto fazendo tudo valer a pena !
Quero me alimentar da alegria e das conquistas de meus amigos !
Quero ser mais eu e menos o que as pessoas gostariam que eu fosse.

Quero viver mais muitas décadas e, ao olhar pra trás, não me arrepender de nada e ter a certeza de que cada passo valeu a pena.

Parabéns pra mim por chegar aos 30 anos com um sorriso no rosto e parabéns a você por permitir que eu faça parte da sua vida...não é qualquer um que me suporta ! rs*

Nenhum comentário: