sábado, 14 de novembro de 2009

Bastidores de um ensaio para o Encontro de Jovens


Primeiro ensaio de uma equipe do Encontro de Jovens é sempre um pouco chato e complicado. Normalmente somente uma música é ensaiada e todos estão num ritmo baixo.


Sempre tem também as pessoas que vem assistir e, como pra gente a diversão tem que ser inventada, decidi escrever um pouquinho sobre as pessoas que estavam por ali.


A Fernanda (Chochis fine) é namorada do Fernando, mas ele é conhecido como Bozó...isso mesmo, não é Bozo, é Bozó ! Ela é minha coordenadora, de outra equipe...ela é muito boazinha, acho que vou dar uma sacudida nela...quem sabe tiro alguma coisa do lugar e ela se revolta um pouco...[pensando no plano]. Ela é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci e é também muito inteligente. Acredita que ela criou uma nova língua ? É a “chanisfrês” e já são vários os adeptos, pois é uma língua muito fácil de aprender. Nos ensaios ela gosta de conversar ou jogar no celular, o mais legal é que ela discute com o cara que joga contra ela de dentro do aparelho, mas ele não ouve.


O Bozó teve um professor engraçado de bateria : o sofá ! Hoje ele toca muito bem, já o sofá, coitado, só serve como apoio !


A Mica é a Sandy católica de Guarulhos, mas ela não tem o Júnior, mas isso até hoje não foi um problema pra ela. Acho estranho que todo mundo que eu conheço tem piercing no umbigo, na orelha, na língua...ela tem no dente, acho que é pra brilhar como nas propagandas de pasta de dentes.


O Duda grita, isso acontece porque ele é um pouco surdo ! Acho que ele pode ser a dupla da Mica, pois quando era criança queria cantar como o Júnior ! Eu lembro muito bem ! Ele também sua bastante, o que é bom, assim não precisa nem fazer academia pra ficar em forma. O estranho nele é que ele torce pro Vasco, não gosta de batata-frita e de sorvete...você conhece alguém que torça pro Vasco e que não gosta dessas delícias ? Às vezes eu acho que ele é de outro planeta.


O Flavinho quer ficar forte, acha que os músculos podem ajudar na voz, que aliás é linda...é bem macia. Ele é bacana e comprido, mas acho que ele não saiu da mãe dele...ela é muito pequenininha...não dá nem pra imaginar esse abuso !


A Glorinha é suuuuuuper preocupada com a aparência...não sei porque...ela já e global, caraca ! Eu gosto quando ela bebe um pouco de vinho, porque fica engraçada e fala coisas estranhas. Ela é bem pequenininha, mas a braveza dela é do tamanho do mundo.


A Marta é paraguaya...mas ela já está bem abrazileiradinha. Ela canta melhor que a Adriana, mas ainda não acredita nisso. Ela é nossa amiga mais fashion...quando eu ficar rica, ela vai ser minha personal stylist.


O Ricardo é o pirulitão mais bonzinho que eu conheço. Ele vive zuando a paraguaya, mas tá na cara que ele não vive sem ela. Os dois estão construindo uma casa grande pro Ricardo poder caber dentro.


A Aline está gravidíssima...hoje são seis semanas e dois dias..o bebê ainda não tem nem o tamanho do feijão que ela come...ela está feliz e por isso sorri muito mais...o sorriso dela é lindo.


O Gê é bobo, mas agora que vai ser pai, ele está ainda mais bobo. Ele é o cara que fica ensinando as pessoas a cantarem no tom certo...isso eu ainda não entendo...tom pra mim é só o cavalcante (que piada horrível).


O único problema de toda essa galera é uma coisa chamada “foco”. O Bozó vive tentando pegar o foco, mas ele corre muito mais...aí acontecem atrasos e brincadeiras fora de hora, mas o melhor de tudo é que no fim tuuuuudo dá certo...Deus é muito generoso com a gente...não aguenta ver o nosso desespero e logo dá um jeito...o problema é que a gente já acostumou com isso...rs*.


4 comentários:

Aline disse...

Lindona....
amei!!! Já tinha lido no ensaio, nas nossa "invenções para nos divertir" enquanto esperamos...rs... aliás, estou ficando craque em esperar...rs... agora serão 34 semanas, só...rs... gostei até a data do baby foi atualizada!!!!... Vc sempre assim, atenciosa e observadora!
Bjos e amamos vcs!!!
Aline e Gê

Unknown disse...

kkkkkkkkk
Chuchuzona dessa minha vida chanis fine do mogueines sbrabous ratchiunflex. Você é da hora!! rsrs Adorei! Deu umas ajustadas e tudo mais, ficou muito engraçado, estou rachando sozinha!
Beijo!

Flavinho disse...

rsrsrsrs! Muito legal Mayui, só vc mesmo viu? Quer dizer que vc só fica de olho ali escrevendo né? Vou começar a prestar atenção nas coisas que eu faço e falo no ensaio! rsrssrsr! Adorei viu? Adoro vc viu queridona? Um beijão! E sou seu fã!

Maurício Magalhães disse...

Mayu, meu....você é demais...Eu não entendí nada pois não faço a mínima idéia do que você está falando, eu não sei que ensaio é esse, mas como sou seu fã e adoro você , adorei....dããã...bjo amore..kkkk