segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Seja bem-vindo!

Agora sim ! O blog está criado !
Me sinto pronta para dividir com o mundo os pensamentos, sonhos, desejos e anseios que tenho comigo.
Me sinto pronta para construir uma nova história.
Para ser criticada, questionada, contestada e, claro, elogiada !
Para ser mais eu e menos o que querem que eu seja.
E você que me lê é convidado especial, não apenas a conhecer, mas a interferir naquela que entendo ser a minha melhor parte.
Entre e fique a vontade! :O)

2 comentários:

Fabiano disse...

Fala maninha, como está???

Bom estou passando para lhe dizer que você é uma pessoa muito especial, que em pouco tempo aprendi a amar muito, aprendi a ter um carinho enorme e a respeitá-la acima de tudo, uma pessoa que me ensina a cada dia, me da forças e me mostra o grande valor que tem a amizade, você é uma pessoa iluminada, carinhosa, mesmo as vezes sendo geniosa...rs, mas é muito amada, pela forma com que trata as pessoas, o carinho que demonstra para elas, sem ter vergonha de dizer eu te amo ou de mostrar esse amor, você é um exemplo para mim e tenho certeza que para muitas pessoas, e por isso vc se torna cada vez mais especial. É um presente de Deus ter sua amizade e poder fazer parte de sua vida, e poder algumas vezes (entenda-se muitas) interferir nela..rs
Obrigado pela diferença que faz na minha vida e na vida da Rê, te amamos muito.

Bjinhos

Fabiano (nem minha mãe me chama assim mais...rs)

Dyane Priscila disse...

Olá querida, fico feliz, por vê-la com seu espaço, para compartilha os seus pensamentos, anseios e visões, com todo o mundo.
Muito bom mesmo!

Beijos!