quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Raíz Duma Terra Seca


Há poucos dias foi lançado o CD "Raíz Duma Terra Seca" de autoria do meu mais amigo que colega de trabalho Fábio Silva.

Embora eu não seja uma crítica musical, com conhecimento técnico e propriedade para isso, acredito ter bom gosto, talvez por ser filha de um músico excelente, tenha aprendido a apreciar a boa música e a sentir calafrios quando ouço algo ruim e este CD está na minha classificação como "ótimo" por três motivos especiais :

Primeiro : O Fábio é um cara que eu admiro muito como pessoa e profissional (de Sistemas de RH e agora da música), extremamente esforçado, que se empenhou muito para que o CD acontecesse a sua maneira, sem falhas, com verdade (vive realmente aquilo que escreve/canta) e muita qualidade.

Segundo : Traz em sua música a fé que nós, cristãos, compartilhamos. Consegue colocar melodias nos ensinamentos que temos através da vivência da Palavra de Deus e isso definitivamente não é para qualquer um.

Terceiro : Sua musicalidade me agrada demais, onde o violão sempre aparece em parceria com a voz e com a letra da canção. Todas as músicas me passam paz e me remetem a um estado de reflexão, me fazendo pensar naquilo que fui, no que sou hoje e no que quero vir a ser um dia.

Para que tire suas próprias conclusões, sugiro que visite o endereço http://www.myspace.com/fabinhosilvaebanda e ouça o que ele tem a dizer/cantar/tocar.

A ficha técnica do CD está no blog: http://www.raizdumaterraseca.blogspot.com/

Depois me conte o que a música dele fez com você. E se quiserem encomendar o CD é só me dizer! Divirtam-se !

5 comentários:

Cleber Gossi disse...

Oi Mayui!
Legal o seu post sobre o CD do Fabinho!!!
Um abração!!!

Unknown disse...

O post ficou legal mesmo !!!
O CD é muito bom, mesmo... melhor cd que ouvi esse ano, com certeza.

debora camargo disse...

Puxa Mayui, muito legal este seu blog!!!!

obrigada pelo post sobre o CD do Fabinho.

agradeço porque tambem me sinto um pouco parte dele.


bjins e abraços

Mayuí Becker disse...

Oi Debs !

Obrigada pela visita !

Também acho que faz parte desse todo ! Pois além de ser uma excelente cantora com participação no CD, também teve paciência e perseverou com ele para a realização deste projeto. Por isso, meus sinceros parabéns a você e a todos que compartilharam deste sonho com vocês. Beijão !

Carlinhos Veiga disse...

Mayui,
Realmente o Fabinho é uma pessoa muito dedicada ao Reino de Deus. Quem caminha próximo dele consegue ver isso de maneira clara. O CD ficou muito legal e ajuda a caminhada da gente - é pura Palavra de Deus cantada em belas poesias e elaboradas harmonias e ritmos. Aproveito e deixo aqui um parabéns especial pelo trabalho do Sérgio Pereira, produtor musical, que soube valorizar a obra do Fabinho. Essa dupla vai looonnge. É um lindo projeto e vale a pena conferir.