quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Abri os Olhos


Sei mais do que eu quis, mais do que sou e sei do que sei
Só não sei viver sem querer ser mais do que sou.

E fato é o ato da procura e a cura não existe só
O que era certo eu descobri nem sempre era o melhor

Abri os olhos, não consigo mais fechar
Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar

Não sei afastar a dor de saber que o saber não há
Só não sei dizer se esse meu ver se pode explicar

Enquanto eu penso tanto entendo que é mais fácil não pensar
O que era certo eu aprendi a sempre questionar

Abri os olhos, não consigo mais fechar
Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar

Sandy Leah / Lucas Lima

Um comentário:

Unknown disse...

continue postando amada,parece que sem perceber você escreve aquilo que eu preciso ler.Obrigado.