quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O meu lugar


O barulho do túnel anuncia a chegada do trem que vai me levar de volta, uma volta que não sei se quero agora
É tarde e as histórias, medos e desejos se misturam na velocidade do vagão
Um casal apaixonado viaja abraçado, como numa tentativa de estender o momento vivido, aproveitando os segundos de um amor tão simples e presente
Contrastante, uma senhora se concentra na leitura de um livro cujo título denuncia um amor que não foi resolvido ou talvez experimentado
Entre as horas e as histórias eu procuro o meu lugar
Me enxergo no meio do caminho
Espero os movimentos que não dependem de mim na tentativa de tomar um partido, ocupar o lugar que me seja mais confortável
Mas o meu momento antecede a todos os outros, é urgente !
A porta se abre, o frio penetra na pele por todos os poros
A solidão da estação traz a tona a minha realidade
Não tão doce quanto a do casal e nem tão triste quando a da senhora, mas a minha realidade
Estou no caminho de volta, mas não voltando atrás
Vou viver o agora e quem sabe numa próxima estação
O cenário seja mais atraente para que você participe da minha história

Nenhum comentário: