quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O nosso sol e nosso mar de possibilidades

Mais um dia começa e com ele a promessa de muitas e novas possibilidades. O que eu posso querer mais ???

Ao abrir os olhos, contabilizo meus presentes : dom da vida, trabalho, saúde, família, alegria, inteligência, amigos, compaixão, disposição, amor pelo próximo e principalmente por mim mesma !

Olho pela janela e está escuro e frio, afinal são 5h20 ! Mas isso não diminui em absolutamente nada as possibilidades que se apresentam nas próximas 24 horas.

E ao me olhar no espelho, assim, como eu sou de verdade, sem máscaras ou maquiagem, descubro que sou grande e capaz...capaz de quase tudo que quero.

A palavra hoje é construção ! Construção dos meus sonhos, pelo menos um pequeno passo! E ao mesmo tempo que construo caminhos para chegar em algum lugar, reconstruo minha identidade que ontem estava ferida, com a vista embaçada, não conseguindo ver além.

Hoje não ! Hoje é um dia novo e vou dar a devida importância pra isso ! Não vou remoer o que não me fez feliz ontem e sim dar um passo diferente do que não me faz crescer. Tenho que amadurecer principalmente com minha própria experiência.

Olho pela janela agora e não vejo o sol que queria te entregar, por isso estampo um aqui, exatamente como você merece : vivo, com força, calor e alegre ! Desse sol sai a minha inspiração e o desejo de que me dê a mão e esteja comigo nesse mar de possibilidades. Assim, amanhã teremos histórias pra contar e, através da lembrança, reviver !

O beijo é para agradecer a sua presença, o seu amor, o seu afeto, o seu cuidado e zelo para com o que está aqui dentro. Peço que o receba, bem debaixo desse sol, do nosso sol !

Nenhum comentário: